Duas ocorrências envolvendo ameaça foram atendidas pela equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, na quinta-feira (3).
Na primeira delas, por volta das 20h50, a PM foi acionada para atender uma situação em que uma mulher estaria recebendo ameaça de morte por parte do ex-companheiro. Ela informou aos policiais que o homem chegou em casa fazendo ameaças de morte, uma vez que ele não aceita o fim do relacionamento.
Os policiais realizaram patrulhamento com o objetivo de encontrar o acusado, mas sem êxito.
Escopeta
Já às 21h40, a PM rondonense foi informada que populares teriam tomado uma espingarda que estava nas mãos do cliente de um bar.
A dona do estabelecimento relatou que pagava boletos, quando um desconhecido passou a fazer perguntas. Como ela não deu atenção, o sujeito irritado prometeu que ela iria ver. Ele saiu e retornou com a espingarda em mãos.
Alguns clientes conseguiram retirar a arma do sujeito, que fugiu de carro. A PM informou, via boletim, que a arma de fabricação caseira é do tipo escopeta, adaptada para munições calibre 12. A arma e uma munição de marca CBC foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Clique aqui para ingressar na nossa comunidade do WhatsApp.
Vanguarda do Oeste com Boletim PM