A equipe da Polícia Militar (PM) recebeu um chamado via Copom, às 20h21 de terça-feira (1º), para se deslocar até um endereço, onde teria ocorrido uma situação de violência doméstica.
No local, a equipe conversou separadamente com os envolvidos. A solicitante relatou que teve uma discussão com seu amásio e que a briga foi motivada por ciúmes da parte dele. Segundo ela, seu companheiro a empurrou contra a parede e ficou agressivo, momento em que ela com medo enviou mensagem pedindo para sua mãe acionar a PM.
A mulher ressaltou que nesse instante seu companheiro tirou o aparelho celular e escondeu. Conforme ela, as brigas entre o casal são recorrentes e toda vez que se desentendem o companheiro esconde o celular, para que ela não tenha meios de pedir ajuda.
Em contrapartida, ele relatou que não encostou na companheira durante a discussão, expondo que apenas tentou impedir que ela saísse de casa com seu filho. Informou também que não escondeu o celular, alegando que ela estaria mentindo.
Dessa forma, no contexto da violência doméstica e tendo em vista que as partes não entraram em acordo na presença da equipe policial, ambos foram conduzidos separadamente até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.
Clique aqui para ingressar na nossa comunidade do WhatsApp.
Vanguarda do Oeste com Boletim PM