A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 3h48 de sábado (7), para se deslocar até uma residência para atender uma situação de violência doméstica.
No local, foi encontrada uma mulher do lado de fora da casa, sentada em um meio-fio. Chorando, ela relatou que seu pai saiu na manhã de sexta-feira (6) e voltou por volta das 3h da madrugada de sábado embriagado, tendo a acordado, e começado a gritar e xingar.
Conforme ela, o mesmo teria prometido matar a filha caso ela venha a sair de casa. A solicitante revelou que o pai bebe todo dia e fica alterado, a ameaçando e discutindo em casa, inclusive na sexta-feira sua avó, que mora na casa da frente e no mesmo lote, foi à casa de uma outra neta, pois tem problemas no coração, e não consegue ficar na própria casa quando o pai da solicitante consome bebida alcoólica.
Os policiais entraram na casa e encontram o acusado dormindo no sofá. O homem, que estava bastante embriagado, foi acordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a solicitante.
Clique aqui para ingressar na comunidade do WhatsApp.
Vanguarda do Oeste com Boletim PM