Autora: Cristina Marcondes
Vivemos na quarta revolução industrial, marcada pela fusão de tecnologias digitais, físicas e biológicas, e, eu quero crer, que você leitor, já esteja com um perfil comercial, seja no Facebook ou no Instagram, especialmente se for dono de um negócio.
Por outro lado, eu também tenho convicção de que proprietários de muitos pequenos negócios ainda estão resistentes à inclusão digital. De que categoria você faz parte?
Não é mais uma opção, agora, é uma obrigação marcar presença digital e criar um perfil comercial.
E para alavancar as vendas, a visibilidade do negócio e ter uma comunicação maior e assertiva com seu público, é essencial ter preparação.
Explorar o marketing digital nas redes sociais com presença ativa nelas, não apenas ajuda com as vendas, bem como na aproximação e fidelização do seu público. Nutrindo-os com dicas e conteúdos ricos, você irá atrair atenção e despertar nas pessoas a vontade e a expectativa por novidades.
O potencial que existe é tão grande e a tendência pelo digital foi drasticamente antecipada pela pandemia. Alguns foram rápidos, outros ainda acreditam que a maneira convencional de "conversar" com o cliente é o que basta.
Desafio você a experimentar o que as redes sociais têm a oferecer (gratuitamente)! Pense nisso!
Siga-me no Instagram @acrismarcondes ou no WhatsApp.