Autora: Cristina Marcondes
Hoje minha provocação é para você, PESSOA que realiza essa leitura.
Você PROFISSIONAL que assim como eu, emprega esforços na busca de atingir a tão sonhada satisfação pessoal, com o seu trabalho sendo reconhecido, valorizado e recomendado.
Com a expressiva exposição digital, um labirinto colocado na palma de nossa mão, por vezes estamos condicionados (ou aprisionados - com certeza, influenciados), a lançar conteúdos que não correspondam com nosso perfil, conduta ou maneira de ser, verdadeiramente.
E então surgem as reflexões: Qual a sua marca pessoal? Quais seus valores? Como está a sua imagem pessoal?
As redes sociais são uma vitrine digital. Se antes, recrutadores ou potenciais clientes tinham dificuldade em avaliar nossas qualificações, condutas e posicionamentos, hoje, em poucos segundos é possível traçar um Raio-X sobre nós.
Pense: qual o diagnóstico após olhar para O SEU RAIO-X? Ele valoriza o que você entrega? ou deprecia, substancialmente, a sua imagem e reputação?
Personal Branding não diz respeito a marca da empresa que você trabalha, é aquilo que VOCÊ representa. Você como sua própria marca.
Uma pessoa consciente disso, é líder de si mesma, gere seu próprio destino, dá valor ao que representa, é feliz ao realizar o que gosta e recompensado pelo valor investido em si.
Siga-me no Instagram @acrismarcondes ou no WhatsApp.